domingo, 12 de julho de 2015

Sport Tem Duelo Direto Com o Palmeiras Por Vaga na Libertadores

Na minha  opinião o Sport tem hoje contra o Palmeiras, um jogo mais difícil do que foi o jogo contra o Atlético Mineiro.

Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Palmeiras testará novamente a sua força às 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Arena Pernambuco, contra uma equipe que iniciou muito bem o Campeonato Brasileiro. O confronto com o Sport poderá colocar um dos dois no G-4 da competição.

Acredito ser pouco provável que o Sport continua brigando até o final da competição por uma vaga na libertadores, mas se o Sport quiser aspirar alguma pretensão neste sentido vai ter que passar pelos adversário diretos nesta disputa, principalmente jogando em casa e o Palmeiras é um deles.

Com 21 pontos, o Palmeiras iniciou o fim de semana na sexta posição e ainda atrás do concorrente direto rubro-negro, que soma 23. A pontuação do Sport é a mesma do Corinthians, o quarto colocado e último clube que figurava na zona de classificação à Copa Libertadores da América.

A Arena Pernambuco deverá receber um grande público e o torcedor do Sport está motivado. Não quero ser aquele jornalista chato que fica jogando água fria no entusiamo do torcedor, até porque sei que o futebol é movido a paixão e as paixões são fulminantes.  O que conta são as emoções do momento, neste caso, o momento do Sport é muito bom, então que o torcedor possa curtir o momento e o Sport possa conquistar o título mais importante que ele disputa nesta temporada que é o sócio-torcedor.




FICHA TÉCNICA
SPORT X PALMEIRAS
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 12 de julho de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
SPORT: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Marlone; André
Técnico: Eduardo Baptista
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Zé Roberto e Dudu; Leandro Pereira
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário: