segunda-feira, 6 de julho de 2015

"PSDB Está Unido e Preparado Para Voltar à Presidência", Afirma Presidente do PSDB de Goiás, Afrêni Gonçalves

O presidente do PSDB de Goiás, Afrêni Gonçalves, disse neste domingo (5/7) que a Convenção Nacional do partido que reelegeu o senador Aécio Neves presidente da legenda comprova que o partido está "pronto e preparado para disputar e vencer as próximas eleições para a Presidência da República com uma plataforma viável e de mudanças reais e profundas para o Brasil".

"O PSDB está unido em torno da elaboração de um projeto consistente, viável, de mudanças reais e profundas para o País", afiançou Afrêni, após participar da Convenção Nacional Tucana. "À medida em que o tempo passa, vai ficando cada vez mais clara a gravidade e profundidade da crise econômica, política e ética em que o Brasil está mergulhado. Mais ainda, fica clara a profunda insatisfação dos brasileiros com o governo, com o PT e com a condução do País pela presidente da República", afirmou.

Ele disse que "em Goiás, sob a liderança do governador Marconi Perillo, temos excelentes modelos e experiências em diversas áreas da administração que poderão ser acrescentados à plataforma nacional, caso das ações na área da saúde, da educação e de uma administração que se antecipa às crises, cortando gastos e reorganizando a máquina pública para que os serviços públicos evoluam sempre para que sejam cada vez mais eficientes".

"O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, que esteve na Convenção Nacional do PSDB, pontuou muito bem: ninguém mais fala do governo, da administração. A pauta hoje é o pós-Dilma, o pós-governo do PT", disse o presidente estadual tucano. "O Brasil precisa de uma agenda de governo, precisa colocar um basta nessa era de escândalos de corrupção", afirmou. "O PSDB e os partidos de oposição certamente se unirão para, a partir de agora, apresentar uma plataforma de governo viável e que beneficie a todos, que una todos os brasileiros em prol da retomada do crescimento da economia e do desenvolvimento humano".

Nenhum comentário: