A diretoria do Goiás finalmente conseguiu colocar o time na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro. Para que isso acontecesse foi preciso cometer vários erros como colocar Harley como diretor de futebol, contratar o técnico Hélio dos Anjos e tirar Augusto do comando técnico do time profissional.
Claro que faltava a diretoria meter a faca no torcedor e com um time sem grandes contratações cobrar 100 reais pelo ingresso no jogo que colocou o time na zona do rebaixamento.
O Flamengo conquistou importante vitória ao bater por 1 a 0 o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 19 pontos e se afastaram da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já os esmeraldinos seguem em declínio na Série A e entraram na degola nesta rodada.
No primeiro tempo, o Goiás foi melhor e desperdiçou diversas oportunidades marcar. O principal destaque foi o goleiro César, do Flamengo, com defesas difíceis. Já no segundo tempo, os cariocas melhoraram e chegaram ao gol com Marcelo Cirino. O atacante acabou com o jejum de gols que vinha desde o duelo contra o Salgueiro pela Copa do Brasil.
Na próxima rodada, o Flamengo vai receber o Santos, no Maracanã, no domingo. No mesmo dia, o Goiás vai até o Couto Pereira para encarar o Coritiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário