Diretor-executivo do Sport, Nei Pandolfo, que também trabalhou no Santos, entrou na mira do Cruzeiro para a sequência da temporada 2015. Conforme apurou o ESPN.com.br, o dirigente foi convidado nos últimos dias para trabalhar no time celeste, mas ainda não deu resposta.
A ideia do Cruzeiro é colocar Nei Pandolfo em um cargo de superintendente de futebol, graças ao seu trabalho feito no Sport em 2015.
O dirigente estava ausente do clube pernambucano por estar fazendo um curso de gestão na CBF, no Rio de Janeiro, e retornou a Recife neste sábado.
No Sport, o dirigente esteve nos títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, ambos em 2014. Nesse ano, o clube briga pelas primeiras posições do Brasileirão.
Já no Santos, Nei Pandolfo participou das conquistas do Campeonato Paulista de 2011 e 2012, da Taça Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-Americana de 2012. Ele ainda passou pelo Botafogo (SP).
Nei Pandolfo é ex-jogador de futebol e, quando encerrou a carreira, foi auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo em clubes como Santos, Atlético-MG e Palmeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário