segunda-feira, 1 de junho de 2015

Rafael Lousa é Eleito Presidente Metropolitano do PSDB


O governador Marconi Perillo participou, no final da manhã deste domingo, da convenção do PSDB da capital goiana que elegeu os integrantes do diretório metropolitano e também a executiva do partido. Rafael Lousa é confirmado como presidente do partido na capital.

“Compete aos partidos e às bancadas uma posição política de apoio ou de oposição aos governos. A mim (governador) não cabe fazer oposição a quem quer que seja. Tenho uma relação respeitosa com o governo federal, com o prefeito Paulo Garcia e todos os demais prefeitos. Minhas conversas com o prefeito Paulo Garcia têm sido muito respeitosas e isso é bom para a cidade. Também tenho feito isso com o prefeito de Anápolis, e com o Maguito Vilela em Aparecida de Goiânia. Tenho procurado me relacionar bem com todos os prefeitos do Estado”, disse Marconi. "Vamos fazer deste o melhor de todos os governos. Vamos deixar um grande legado de obras, serviços e benefícios ao povo de Goiás", destacou o governador.

"Estou animado com o partido, com o governo e com as ações que adotamos corretamente no início do ano para enfrentar a crise nacional. Sairemos da crise mais fortalecidos ainda, aproveitando o momento para criar boas oportunidades”, afirmou Marconi em entrevista coletiva concedida na convenção do PSDB. “Defendo a criação de um diretório que contemple todos os segmentos do partido, todas as forças vivas do partido. Desde que entrei no PSDB, há 20 anos, o diretório sempre é construído dessa forma, com todas as lideranças sendo contempladas no diretório. E só depois de formado o diretório, é discutida a formação da Executiva. Para construirmos um partido forte precisamos de alguém que tenha condições de se dedicar, andar o Estado todo, ir a todas as cidades. Eu, por exemplo, só fui passar um final de semana em casa há pouco tempo. Sempre trabalhei nos finais de semanas, visitando os interiores, as bases e conversando com as lideranças”, afirmou o governador ao ser questionado sobre sua participação nas decisões do diretório do PSDB.

Nenhum comentário: