O Flamengo não teve a estreia dos seus sonhos no Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelos reservas do São Paulo por 2 a 1. Disposto a conseguir a reação, o time entra em campo neste domingo, às 16h, para receber o Sport no Maracanã. Ao contrário dos cariocas, o time pernambucano entrará em campo embalado, pois estreou goleando o Figueirense por 4 a 1 e no meio de semana avançou para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer a Chapecoense nos pênaltis.
Mas não adianta tentar esconder o sol com a peneira. O Sport foi muito mal no campeonato pernambucano, não tem um grande time e não existe mágica no futebol. Sem os reforços que precisa o Sport tem um time limitado e mesmo diante da fragilidade de momento do Flamengo, por jogar em casa e ter um elenco melhor que o Sport, é inegável que o Flamengo e "muito favorito"para a partida de hoje.
Em termos de escalação, o Flamengo é um mistério, pois o técnico Vanderlei Luxemburgo não confirmou os 11 titulares. O desfalque, entretanto, será o atacante Marcelo Cirino. O jogador sentiu dores na coxa no treino da última quinta-feira e foi vetado pelo departamento médico. Recuperado de uma gripe, o atacante Alecsandro entra em seu lugar. O lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero, que treinou com bola durante a semana, poderá ser titular.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SPORT
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de maio de 2015 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico (Pablo Armero); Jonas, Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Almir e Alecsandro
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
SPORT: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Élber (Régis) e Diego Souza; Samuel e Joelinton
Técnico: Eduardo Baptista
Nenhum comentário:
Postar um comentário