As perspectivas não são nadas boas para o Goiás no campeonato brasileiro. Poucos dias depois de se iludir com a conquista do fraco campeonato goiano, o periquito tomou uma surra do galo da amazônia.
Na noite desta quinta-feira, o Goiás foi derrotado fora de casa pelo Independente-PA por 1 a 0, no estádio Navegantão, em Tucuruí, no Pará. No jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o Esmeraldino ia conseguindo um bom resultado longe de seus domínios, mas foi frustrado por gol mandante marcado por Joãozinho aos 43 minutos da segunda etapa.
O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (13), no Serra Dourada. Para avançar na competição, o Goiás precisará vencer a equipe paraense por pelo menos dois gols de diferença se quiser evitar a prorrogação e, caso o Independente marque, o Esmeraldino terá de balançar as redes pelo menos três vezes para se classificar.
O vencedor do confronto enfrenta o Ituano, que bateu a Portuguesa, na próxima fase.
Neste final de semana o Goiás começa a sua luta contra o rebaixamento no campeonato brasileiro, enfrentando o Vasco no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário