segunda-feira, 25 de maio de 2015

Daniel Alves Ainda Tem Esperança de Renovar com o Barcelona

Daniel Alves diz que vai tomar uma decisão sobre seu futuro no Barcelona após as duas finais que tem pela frente, no próximo sábado pela Copa do Rei contra o Atlético de Bilbao e no dia 06 de junho a final da Champions League com a Juventus em Berlim  Alves está fora do contrato no final do próximo mês e ainda não assinou um novo contrato no Camp Nou. 

Um grande número de clubes europeus, incluindo Manchester United e Paris Saint- Germain, já estariam fazendo fila para ele. 

Daniel Alves tem 32 anos e não teve seu contrato renovado com o Barcelona. Seu agente já afirmou que o jogador não vai renovar mas Daniel ainda tem esperança em renovar.

"Tudo o que eu estou pensando é na final que está por para vir ", disse Alves. "Eu não quero pensar sobre o futuro - ele vai me distrair. Eu vou fazer a minha decisão após a final da Champions League. " Eu falei com o presidente e disse a ele sobre as condições que eu preciso para me manter no clube. " Se eu ficar aqui ou ir embora, este clube estará sempre em meu coração ; Eu passei os anos mais memoráveis ​​aqui. "

Nenhum comentário: