O novo estádio do Corinthians continua sem um nome definitivo. Chamada por uns de Arena Corinthians e para muitos simplesmente de Itaquerão, o clube continua tentando vender o nome do novo estádio porém não encontra interessados em colocar o seu nome a troco de módicos R$ 400 milhões.
Sim este é o valor que o interessado terá que desembolsar para ter o seu nome no estádio por 20 anos.
Segundo o novo diretor de marketing do clube Marcelo Passos o valor é este e não irá baixar.
De acordo com Passos, surgiu um novo interessado nos últimos dias.
Mas o próprio Passos admite que a última palavra a respeito é do ex-presidente e atual superintendente de futebol Andrés Sanchez.
– Quem cuida é o Andrés. O que o marketing está fazendo é abrir novas frentes para ele seguir negociando. O Andrés conhece muita gente do mercado e, inclusive, segue conversando com os interessados que ele próprio trouxe para a Arena. Ele que vai bater o martelo – confirmou Passos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário