Os dois primeiros jogos das semifinais da Copa do Nordeste de 2015 terminaram sem vencedores, na noite desta quarta-feira. Ceará e Vitória ficaram no 0 a 0, que foi o mesmo placar do confronto entre Sport e Bahia.
Na Ilha do Retiro, vi pela primeira vez o Sport jogar este ano, fiquei decepcionado, esperava mais do time pernambucano. O Bahia foi melhor em cmpo, mais organizado, mais rápido, só não foi mais competente graças ao grande goleiro que o Sport tem, Magrão, que fez grandes defesas e salvou o Sport de uma derrota em plena ilha do Retiro.
Sport e Bahia voltam a se enfrentar no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova. Uma vitória simples serve para qualquer um dos adversários. Já empate com gols beneficiaria o time pernambucano, pois há o critério de quem marca fora de casa. Um novo 0 a 0 leva para os pênaltis.
No outro jogo da noite desta quarta-feira, no Castelão, o Ceará não aproveitou a chance de atuar em casa diante do Vitória. O time mandante tentou começar pressionando, criando chance na frente, mas percebeu que os visitantes também seriam perigosos nos contragolpes.
Na segunda etapa, aos 36, o Vitória teve o lateral Mansur expulso, mas o pouco tempo com um a mais não foi suficiente para o Ceará garantir o resultado positivo. Os dois adversários fazem o jogo de volta da semifinal no sábado, às 16h20, no Barradão. O empate com gols seria suficiente para o Ceará em Salvador. Já qualquer um dos dois avança em caso de triunfo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário