quarta-feira, 8 de abril de 2015

Após Saída de Muricy São Paulo Luta Para Conseguir Substituto

Após anunciar a sua saída ontem do comando técnico do São Paulo, Muricy Ramalho voltou hoje ao clube para se despedir de atletas, do restante da comissão técnica e funcionários. 

Após encerrar a sua 3ª passagem pelo time tricolor, Muricy de 59 anos declarou que enfrenta problemas de saúde e irá se submeter a cirurgia para retirada de pedras na vesícula.

Enquanto o substituto não é contratado quem assume o time é o interino Milton Cruz. E Cruz não perdeu tempo e deverá promover mudanças para o próximo jogo contra a Portuguesa algumas forçadas e outras promovendo o rodízio de jogadores. Saem do time os zagueiros Rafael Toloi e Lucão, o lateral esquerdo Reinaldo que está suspenso, o volante Denilson e o meia Paulo Henrique Ganso. Contra a Lusa devem atuar os laterais Bruno e Carlinhos, os zagueiros Paulo Miranda e Rodrigo Caio além do volante Thiago Mendes e do atacante Cafu.

Para o lugar de Muricy vários nomes são especulados. Mano Menezes, Abel Braga, Cuca, Vanderlei Luxemburgo, Dorival Júnior, Leonardo e Vagner Mancini. Segundo o Vice de Futebol Gil Ataíde Guerreiro, o substituto deverá ser brasileiro, não pode estar empregado e tem que ser de ponta. Apesar de Luxa estar empregado no Flamengo é um dos preferidos da diretoria tricolor. Outro nome que interessa muito é o de Abel Braga porém um acerto do técnico com o futebol árabe impede o acerto com o tricolor neste momento.

Nenhum comentário: