terça-feira, 31 de março de 2015

Thatiana Brasil Será Repórter No Programa do Gugu


Nem bem o programa do Gugu voltou para a grade da Record e mudanças foram feitas. Na última semana, a emissora de Edir Macedo divulgou que "o enorme sucesso comercial" fez com que a segunda temporada da atração se torne uma certeza nos próximos meses. Além disso, o conteúdo será reforçado com o apoio do departamento de jornalismo do canal.


Com as novidades, a Record precisou adiar a estreia do reality show 'Power Couple', que ocuparia o espaço do programa do Gugu quando a primeira temporada acabasse. A atração passa, agora, a ser do núcleo de jornalismo, departamento composto pelos jornalistas Virgilio Abranches, diretor do 'Domingo Show', Rafael Perantunes, diretor executivo do 'Domingo Show', Givanildo Menezes, diretor de Jornalismo da Record RJ, e Cláudia Aied, diretora do 'Balanço Geral SP', sob a supervisão do VP Douglas Tavolaro.

A fase de investimento em reportagens já tem um nome confirmado. Trata-se da jornalista Tathiana Brasil, que até então estava no 'Domingo Espetacular'. Ela ficou três anos no programa semanal da Record e trabalhou diretamente com o diretor Anael de Souza. A partir de agora, ela vai se dedicar ao programa do Gugu. Ela aprovou a mudança e agradeceu pela oportunidade em mensagem publicada nas redes sociais. "A partir de amanhã terei a honra de trabalhar ao lado de um dos maiores apresentadores da TV brasileira: @guguliberato! Obrigada ao vice-presidente de Jornalismo da @recordoficial, Douglas Tavolaro, pelo convite e confiança em meu trabalho".






Um comentário:

Anônimo disse...

Gostosa te comia todinha