Foto: SC Internacional / Divulgação |
Morreu nesta madrugada o vice de futebol do Internacional, Luiz Fernando Costa, aos 53 anos, vítima de um infarto. Há duas semanas, no dia 16 de janeiro, o dirigente colorado havia sofrido uma isquemia coronariana, durante a pré-temporada em Bento Gonçalves. Ele foi hospitalizado e passou por um cateterismo de urgência. A recuperação vinha acontecendo de forma positiva.
Na sexta-feira, Luiz Fernando Costa recebeu alta e saiu caminhando normalmente, conforme relato de Marcelo Otton, diretor de futebol do Inter, que o acompanhou no momento da saída do hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.
"Ele estava muito bem, saiu caminhando normalmente, estava muito bem e projetando o seu retorno às atividades profissionais e ao futebol do Inter. Foi uma surpresa o que aconteceu", destacou Otton.
Otton também confirmou que o velório de Luiz Fernando Costa será às 12h (de Brasília) neste domingo, no salão nobre do Conselho Deliberativo do Inter.
Segundo o jornal Correio do Povo, Costa se surpreendeu com os boatos de que poderia não retornar às funções em virtude da cardiopatia e reagiu dizendo que mudaria alguns hábitos e poderia retornar às funções do clube. "Vou terminar o que comecei", declarou ao jornal depois de ter alta.
Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário