quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Rodrigo Caetano é Apresentado Como Novo Diretor de Futebol do Flamengo


O Flamengo ganhou mais uma peça na engrenagem para ter sucesso em 2015. Rodrigo Caetano foi apresentado nesta terça-feira, no salão nobre da Gávea, e começa o trabalho dele como diretor de futebol do Rubro-Negro. Entendendo que ele será apenas uma parte do processo para o ano que vem, ele garante que não vai faltar comprometimento e profissionalização durante a passagem dele.

- Quero agradecer primeiro ao presidente, o Alexandre Wrobel e o Fred Luz. Agradecendo a toda a direção do Flamengo, pares e conselheiros. Queria dizer que é uma honra chegar nesse grande clube. Da minha parte não vai faltar jamais comprometimento. Venho para uma estrutura que defende a profissionalização e vê isso como modelo de gestão. Isso me fez aceitar o convite de pronto, por entender que posso colaborar com essa engrenagem. Vou ser mais uma peça e ajudar da minha forma - afirmou o dirigente, que espera fazer contratações pontuais e que ajudem o Rubro-Negro a mudar de patamar:

- O Flamengo tem hoje uma base de time que melhorada pode disputar de igual para igual com todos. Não é demagogia não, além de tudo tem um refroço fora de campo e faz diferença: a torcida. Tem gente que chega no Flamengo e joga mais do que sua capacidade. Ela muda tudo.

Analisando a condição financeira do clube atualmente, o vice-presidente de futebol do clube, Alexandre Wrobel, garante que o Rubro-Negro terá um acréscimo tanto na verba destinada a salários como a para contratações: 


- Com relação a orçamento é o que eu disse. Tenho convicção que em 2015 teremos um time mais forte, mais competitivo. Não vou ser leviano de prometer grandes contratações. Não que tenhamos interesse, mas existe uma diretriz dessa gestão. Seja de austeridade, de cumprir com nossos compromissos e estamos trabalhando muito no mercado. Teremos um time mais forte. Existe a chance de uma grande contratação? Existe, mas não queremos criar ilusões de coisas que não podemos cumprir. Vamos ter um crescimento na folha salarial e no orçamento e teremos um time mais forte.

Lancenet

Nenhum comentário: