O jogo do Criciúma contra o Sport neste sábado, não teve muitas emoções no primeiro tempo, mas teve uma surpresa emocionante no intervalo. A repórter da RBS TV de Criciúma, Vivian Sipriano, foi pedida em casamento pelo, agora noivo, Allan Carlos Vierne.
O casal, que se conheceu em uma reportagem esportiva sobre ioiô, assunto ao qual o noivo se dedica profissionalmente, está perto de completar 11 meses de namoro e já planejava o casamento, mas ainda não havia acontecido um pedido formal.
Vierne planejou o pedido por mais de um mês e contou com a ajuda da família de Vivian, dos colegas de imprensa, do departamento de marketing do Criciúma e até da CBF, que liberou a entrada no gramado durante o intervalo. Um dos principais ajudantes do plano foi o repórter fotográfico do Diário Catarinense, Caio Marcelo.
O pedido foi feito por um microfone, com direito a música, no meio do gramado. O “sim”, que não demorou, teve apoio da torcida, que fez coro acompanhada pelo mascote Tigrão.
A semana, tensa após o rebaixamento do clube, fez o noivo repensar algumas partes do plano, como imagens no telão e um banner. Mas a parte principal, que era o pedido com o microfone no meio do gramado, permaneceu.
— A ideia era fazer algo diferente, impactar, alguma coisa com emoção. Como eu estou trabalhando longe, jamais passou pela cabeça dela. Sei que a hora não é favorável, pelo Criciúma estar nessa situação, mas eu não queria deixar passar desse ano — conta Allan, que é natural de Curitiba (PR), mas atualmente mora em Florianópolis em função do trabalho de divulgação do ioiô como esporte.
Pela colaboração para concretizar a surpresa, Allan agradece à torcida Os Tigres, ao diretor de marketing do Criciúma, Vitor Marcelo, ao repórter fotográfico Caio Marcelo e à família Maximo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário