O jovem advogado Marcos Egídio será o novo presidente do Atlético-GO. Ele foi o escolhido por um grupo de dirigentes atleticanos para assumir a presidência do clube e tocar as atividades em 2015.
Diretor jurídico, Marcos Egídio vai assumir a presidência depois que algumas alterações no estatuto do clube forem realizadas.
Hoje, de acordo com o estatuto, apenas membros que já ocuparam cargo eletivo podem assumir a presidência. Marcos Egídio foi nomeado nos últimos mandatos por isso não pode assumir antes da mudança no estatuto ser realizada, algo no entanto, meramente burocrático.
A assembleia do Conselho Deliberativo que estava marcada para esta segunda foi cancelada pelo presidente do Conselho, Marco Antônio Caldas. Ele alegou que nenhuma chapa havia sido registrada e que, por isso, não seria possível realizar a eleição. O pleito poderia servir também para que o novo presidente executivo fosse apontado, já que a nomeação no Atlético-GO é feita de forma indireta. Para que o estatuto seja mudado, é necessário que um novo edital seja publicado, medida que deverá ser tomada na quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário