Um dia depois de ser anunciado, o técnico Doriva foi apresentado como novo técnico do Vasco na tarde desta segunda-feira. Ainda sem ter completado um ano de carreira na profissão, o treinador, que só comandou Ituano e Atlético/PR, mostrou-se animado com o novo desafio.
"É uma satisfação representar essa marca Vasco da Gama, agradeço aos torcedores pela aprovação. Quero, com toda a minha simplicidade, vontade de vencer, quero abraçar esse projeto com toda a minha força", afirmou.
Ao lado de Doriva, o presidente Eurico Miranda deu conselhos ao recém-apresentado. Segundo ele, a equipe deve jogar ofensivamente para reconquistar as vitórias.
"Ele vem para o Vasco para colocar o Vasco para jogar para a frente. O estilo vai ser de jogar para a frente. Esse negócio de 8-3-1, 9-2-1, com certeza não vai acontecer. É um pedido meu. Ele arma o time como quiser, desde que o Vasco jogue para frente. Nós vamos fazer com que o Vasco retome a uma situação de que quando eles vierem jogar contra nós, em especial em São Januário, saber que estão jogando contra camisa de peso", comentou.
Doriva chega ao Vasco após o clube não conseguir fechar com Marquinhos Santos, que desistiu de comandar o clube carioca por conta de problemas familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário