Diante da pífia campanha apresentada no 2º turno do Brasileirão, a diretoria do Sport resolveu agir e busca apoio do seu torcedor.
Para o jogo contra o Figueirense na Ilha, a diretoria baixou os preços dos ingressos buscando ter casa cheia. Serão liberados 32 mil ingressos para a torcida. A venda antecipada para sócios começou hoje com preços a partir de 5 reais. Para domingo o ingresso mais caro custará 20 reais.
O time pernambucano vem de uma sequência de 3 jogos sem vitória em casa. Empatou sem gols com o Cruzeiro e perdeu para o Vitória e Goiás na sequência.
Para o jogo domingo o time poderá contar com o retorno de Ewerton Páscoa. Em compensação Wendell está suspenso e ainda há a dúvida se Rodrigo Mancha terá condições de jogo – uma consulta ao STJD foi feita pela direção do Sport para verificar se o jogador tem 3 cartões amarelos e conseqüentemente suspensão a ser cumprida.
No returno o time soma apenas 9 pontos e agora começa a viver o pesadelo do rebaixamento. Uma vitória domingo seria fundamental para o time pernambucano desgarrar da zona perigosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário