Sede do Vila Nova |
O Vila Nova virtual rebaixado para a Série C convive com mais um problema que não é nenhuma novidade do atual futebol brasileiro – salários atrasados. O grupo que está há mais de 2 meses sem receber resolveu cruzar os braços. Nesta quinta após reunirem com os diretores Roni e Tim, e sem uma perspectiva real de receberem os vencimentos em atraso, os jogadores resolveram ir embora sem treinar.
Roni e Tim Diretores do Vila Nova |
Nesta sexta o o filme se repetiu. Como não obtiveram retorno sobre a previsão de pagamento dos atrasados, os jogadores sequer trocaram de roupa. Compareceram ao clube como funcionários que batem o ponto e foram embora.
Com a omissão da diretoria, a situação tende a só piorar. O time só volta a jogar no próximo final de semana quando enfrentará o Santa Cruz em Recife. Na última rodada o time foi goleado pelo Boa Esporte por 3 a 0.
SANTA CRUZ
Após Greve jogadores do Santa Treinaram na Arena Pernambuco - Foto Jamil Gomes |
O time pernambucano é outro que passou por movimento grevista de atletas. Ocupando a 10ª colocação na tabela, o time está tranqüilo em relação ao rebaixamento porém sem forças para disputar o acesso à Série A.
Com 2 meses de salários atrasados os jogadores não treinaram ontem em protesto. Hoje os jogadores voltaram a treinar normalmente se preparando para o jogo contra o Vasco da Gama, sábado na Arena Pernambuco.
Segundo o diretor Constantino Júnior o problema decorre do atraso do recebimento de valores do patrocinador master do clube que devido a problemas judiciais há 5 meses não repassa valores ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário