O Caldas Novas Atlético Clube conquistou por antecipação a classificação para disputar a elite do futebol goiano em 2015. Em recente evento realizado em Caldas Novas, o presidente do mais novo integrante da 1ª divisão do futebol goiano, Júlio Fortes, presenteou o governador Marconi Perillo com uma camisa personalizada do Caldas Novas com o número 45.
Em 3 anos a frente do Caldas Novas, o presidente Júlio fortes conseguiu dois acessos e tirou o clube da 3ª divisão para 1º divisão.
Agora a cidade de Caldas Novas voltará a sediar jogos da elite do futebol goiano, inclusive com transmissão pela TV.
O prefeito da cidade, desportista Evandro Magal, já determinou que seja realizadas obras no estádio Serra de Caldas. A deputada federal Magda Moffato destinou 3 milhões de reais, através de emenda parlamentar para melhoria no estádio.
Caldas Novas precisa ter um estádio a altura da cidade, infelizmente isso não vai acontecer para o campeonato goiano de 2015 que começa em Janeiro com a participação do Caldas Novas.
Outra coisa que precisa ser revista urgentemente pelo empresariado de Caldas Novas é apoio ao time. O empresário Júlio Fortes carregou nas costas o time nos últimos 3 anos, com pouco apoio do empresariado local, com destaque para o empenho de Jeferson Aragão.
Futebol profissional é caro, mas é a mídia mais barata que uma cidade pode ter. Com o acesso para a 1º divisão e a grande visibilidade que o time terá, Júlio Fortes acredita que terá um patrocínio Master na camisa do Caldas Novas para a temporada de 2015.
Loagoa Quente, Di Roma, Privé ou Hot Park, uma das 4 empresas deverá ser o patrocinador Master do Caldas Novas para a temporada 2015.
O Caldas Novas será o maior divulgador da cidade no próximo ano, tem muito empresário que somente suga da cidade sem oferecer algo em troca. O Caldas Novas vai precisar do apoio das grandes empresas de Caldas Novas com visão de futuro, para representar bem a cidade na elite do futebol goiano.
O empresário e deputado estadual recém eleito Marquinho do Privé tem a obrigação de assumir um papel de frente na mobilização dos empresários da cidade em prol do Caldas Novas Atlético Clube.
O governador Marconi Perillo, logo após confirmar a sua eleição vai convocar os clubes através da FGF para uma reunião afim de decidir de que forma o estado poderá contribuir para o sucesso do campeonato goiano de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário