segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Vila Nova Continua Fazendo Sua Torcida Sofrer


O Vila Nova sofreu na tarde deste sábado a 18ª derrota no Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida realizada no estádio Serra Dourada, o time colorado cai diante do América-MG por 1 a 0, com gol do atacante Obina, em cobrança de pênalti no segundo tempo.

Mesmo com o triunfo o América-MG segue na lanterna e em situação complicadíssima, caso perca mesmo os 21 pontos. O time mineiro soma 15 pontos e está na lanterna. A situação do Vila Nova é tão desesperadora quanto, já que tem apenas 17 pontos e está em penúltimo.

O Vila Nova volta atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série B terça-feira (23), contra a Ponte Preta, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, ás 19h30. No mesmo dia e horário, o América-MG visita o Joinville, na Arena Joinville, pela 25ª rodada da competição nacional.

O América abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo. Renan Oliveira bateu na segunda trave para Obina, e ao longo da viagem da bola o atacante é seguro por Vítor. O atacante Obina bateu no meio do gol, enquanto Cléber Alves caiu para o canto direito.



FICHA TÉCNICA
VILA NOVA-GO 0X1 AMÉRICA-MG



Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 20 de setembro de 2014
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Luciano Benevides de Souza (DF) e Edmilson da Silva Rodrigues

Renda- R$ 44.480,00

Público- 3.030 pagantes

VILA NOVA-GO: Cléber Alves; Léo Rodrigues, Gabriel, Vitor e Christiano; Leonardo (Gustavinho), Radamés, Felipe Macena e Paulinho (Lucas Sotero); Júnior Xuxa e Jheimy
Técnico: Christian Lauria
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Adalberto, André, Vitor Hugo e Raul; Gilson (Magrão), Pablo, Thiago Santos e Renan Oliveira (Mancini); Obina (Ricardinho) e Willians

Técnico: Givanildo Oliveira

Nenhum comentário: