sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ex-Vereador do PT Diz: O PT Não Está Pegando Fogo, Ele é O Próprio Inferno

Tayrone di Martino e prefeito de Goiânia
O candidato a vice governador por Goiás  Tayrone di Martino (PT) foi suspenso por 30 dias pela direção do PT. Tayrone di Martino é vereador em Goiânia, cidade administrada pelo prefeito Paulo Garcia (PT).

Tayrone votou contra o aumento do IPTU e afirmou, por exemplo, que não aceita discutir o reajuste do IPTU enquanto Paulo não abrir mão das mordomias do seu cargo.

“Não adianta você falar em aumentar os impostos da população se você não corta o carro de luxo, se você não corta o telefone e a gasolina que é gasta. Existem vários outros excessos que precisam, primeiro, ser cortados para dar o exemplo e depois, com isso, pedir a compreensão da população para aumentar impostos que vão se reverter em favor da sociedade”, disse.

Em entrevista a jornalistas, Tayrone afirmou também que Paulo Garcia “perdeu a noção sobre o que é administrar a cidade”. No Twitter, o vereador republicou um post de um internauta que chama o prefeito de “incapaz” e o acusa de fazer “lambança”.

Paulo Garcia e Talitta Di Martino
Talitta Di Martino, cantora gospel e esposa do vereador Tayrone di Martino (PT), fez um desabafo no Twitter contra a “intolerância humana” na tarde desta quarta-feira: “Já vi que vou passar a vida redescobrindo os limites da intolerância humana! Quando penso que já vi de tudo, sou surpreendida!”

O marido dela acaba de ser suspenso do PT – apesar de ser candidato a vice-governador na chapa de Antônio Gomide – por ter votado contra o projeto de lei do prefeito Paulo Garcia (PT) que projeta aumento de até 300% no IPTU de Goiânia.

Vereador Djalma Araujo ex-PT
Defenestrado do PT por votar contra o afrouxamento no Plano Diretor de Goiânia (proposto pelo prefeito Paulo Garcia em 2013 para agradar o setor imobiliário), o vereador Djalma Araújo, hoje filiado ao Solidariedade, faz troça no Twitter com a decisão do partido de suspender dois colegas que, assim como ele, ousaram desobedecer as ordens do Paço Municipal: Tayrone di Martino e Felisberto Tavares.


“O PT não está pegando fogo, ele é o próprio inferno. Basta ligar para o diabo”, disse Djalma no Twitter. “Paulo Garcia demonstra os valores que constituem as amizades penalizando o vereador Tayrone. Vale lembrar: Tayrone sempre foi leal. #traição”.


Na opinião dele, Felisberto não vai conseguir suportar a pressão e será expulso do partido.





Nenhum comentário: