domingo, 20 de julho de 2014

Goiás x Sport: Duas Surpresas do Campeonato Brasileiro Se Enfrentam no Serra Dourada

Os dois times que fazem campanha surpreendentes no campeonato brasileiro se enfrentam no Serra Dourada neste domingo. 

O Goiás com um time sem estrelas e com poucos recursos financeiros pode entrar no G4 se vencer o Sport que por seu lado deseja confirmar o bom momento e seguir no G-4 da competição. 

Com apenas um ponto a mais que os esmeraldinos (17), o Sport pode não contar com o atacante Neto Baiano que não deixou nenhuma saudade quando vestiu a camisa do Goiás. O jogador se envolveu em diversas confusões, entre elas, dirigiu embriagado, provocou acidente de trânsito, brigou com policiais  e chegou a ser preso.


Caso realmente não tenha condições de atuar, o camisa 9 do Leão será substituído por Leonardo, que trabalhou entre os titulares durante os treinos que antecederam a partida.

O Goiás, décimo colocado, espera encerrar o jejum de três partidas sem vitória no Brasileiro. Para tanto, o técnico Ricardo Drubscky pode apostar numa dupla de ataque formada por pratas da casa: Erik e Assuério.

O Goiás se defende bem mas não tem um ataque que funcionou até aqui. Assuério e Erik são dois garotos que podem fazer a diferença no jogo contra o Sport.


FICHA TÉCNICA 
GOIÁS X SPORT
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 20 de julho de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ)
GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Pedrão e Lima; Amaral, David, Ramon, Tiago Real e Liniker (Erik); Assuério
Técnico: Ricardo Drubscky
SPORT: Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Wendel, Rithely e Zé Mário; Felipe Azevedo, Ananias e Leonardo (Neto Baiano)
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário: