sexta-feira, 20 de junho de 2014

Os Chefes de Estados Vibram Com Suas Seleções. Essa Foto Dilma Rousseff Não Pode Tirar

Chanceler Alemã Angela Merkel na Fonte Nova em Salvador


A copa do mundo é mesmo uma festa. Vários chefes de estados estão prestigiando sua seleções nacionais nos jogos da Copa do Mundo e vibrado com suas seleções nos estádios. Enquanto chefes de estádios surjam nas ondas da copa do mundo, a presidenta Dilma Rousseff está "proibida pelo povo" de comparecer nos estádios. Se aparecer será vaiada e xingada.

Vice-presidente dos EUA em Natal 



O o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, que veio a Natal prestigiar a estreia do país na Copa do Mundo contra Gana, na Arena das Dunas. O presidente que veio acompanhado da embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde, e da cônsul do país em Recife, Usha Pitts.

No final do jogo foi até os vestiários cumprimentar os jogadores pela bela vitória sobre Gana.

Chanceler Alemã em Salvador



Chanceler Alemã Angela Merkel no vestiário 

O futebol é capaz de empolgar até mesmo uma mulher que tem o semblante fechado como a chanceler da Alemanha Angela Merkel que viajou à capital baiana para acompanhar a estreia da equipe nacional e, claro, torceu como uma torcedora apaixonada na vitória da Alemanha sobre Portugal e garantir algumas boas fotos bem atípicas para polir sua imagem junto à opinião pública alemã. 
A chanceler ao vestiário da seleção, onde estirou foto com alguns jogadores sem camisa e isso não gerou nenhum constrangimento, pelo contrário, a tornaram mais humana.

Realeza em Porto Alegre

Rei e rainha no vestiário da Holanda em Porto Alegre
Praticamente garantida na próxima fase da Copa do Mundo, a Holanda, claro, comemorou demais a difícil vitória sobre a Austrália por 3 a 2, nesta quarta-feira. E a festa ainda no vestiário do Beira-Rio teve, inclusive, uma visita ilustre: a família real holandesa esteve na arquibancada e foi comemorar com os jogadores após a partida.

Empolgados, Rei Guilherme Alexandre I e a Rainha Máxima até posaram para uma foto com Robben, Sneijder, De Jong e companhia.


- A Holanda obteve o selo real de aprovação do Rei Alexandre e da Rainha Máxima depois de sua segunda vitória na Copa do Mundo - postou o perfil da Copa no Instagram.

Presidenta Dilma Rousseff Vaiada e Xingada nos Estádios

Dilma Rousseff no Itaquerão
A presidenta do Brasil Dilma Rousseff não pode tirar fotos semelhantes com a seleção brasileira. Os jogadores da seleção não aceitaram associar suas imagem a da presidenta. 

Nem mesmo no estádio Dilma Rousseff pode ir. Se for desperta a ira do povo e vai ouvir muitos palavrões. 

Nem mesmo o discurso de abertura da Copa do Mundo a presidenta pôde fazer. As vaias repercutiriam mundo afora. 

Temos uma presidenta que ocupa o cargo mas que na realidade já foi destituída pelo povo. 
As manifestações na Copa do Mundo demonstram isso claramente.

Um comentário:

Weslei Rocha disse...

Vc quis dizer que os torcedores, que estão comparecendo nos estádios da copa, representam o povo brasileiro? É piada?