Mesmo com duas derrotas na Copa do Mundo nos seus dois jogos realizados a Inglaterra ainda tem chances razoáveis para conseguir a classificação.
O que vai determinar as chances inglesas é o jogo entre Itália e Costa Rica, nesta sexta-feira, às 13h (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, que complementa a segunda rodada do grupo D. Dependendo do resultado, a Inglaterra pode sonhar ou entrar em campo no último jogo apenas para cumprir tabela.
As chances de Rooney e Gerrard só existem em caso de vitórias da Itália sobre Costa Rica e também sobre o Uruguai. Um empate entre italianos e costarriquenhos, por exemplo, já despacha os comandados de Roy Hodgson e, mais do que isso, deixam a surpresa da chave viva na rodada decisiva.
Os ingleses vão torcer para a Itália ganha da Costa Rica. Desta forma todas as 4 equipes vão entrar com chances de classificação na última rodada. Mesmo vencendo a Itália não estará classificada.
Em caso de vitória da Itália, Costa Rica e Uruguai ficariam com 3 pontos e a Inglaterra com 0. Na última rodada a Itália mesmo vencendo a Costa Rica e com 6 pontos pode ficar de fora em caso de derrota para o Uruguai. A Inglaterra só tem chances se a Itália vencer as duas partidas contra Costa Rica e Uruguai. Se a Itália vencer as duas, bastará a Inglaterra derrotar Costa Rica na última rodada para conseguir a classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário