O Vila Nova conseguiu se superar novamente quando o assunto é ter um time ruim. Ele definitivamente não se contenta em apenas ser ruim, parece que tem verdadeira tara para ser o pior. Após ser rebaixado no campeonato goiano o Vila Nova começou o campeonato brasileiro com um time pior do que disputou o goiano. Resultado: derrotas e mais derrotas.
O time do Vila Nova é mais ruim do que suco de chuchu com sal. Não é pouco ruim não, é muito, mais muito ruim mesmo.
Aquela piada que circula de que o menino perguntado qual a profissão do pai, respondeu que era stripper de boate gay porque ficou com vergonha de dizer que o pai era jogador do Vila Nova parece que tem um fundo de verdade.
Jogando no Serra Dourada o Vila Nova conseguiu a proeza de perder para o lanterna do campeonato brasileiro, até então o Avaí era o pior time do campeonato.
O triunfo deixou o Avaí com três pontos conquistados, ocupando a 13ª colocação do torneio. Já o Vila Nova é o 19º, com apenas um ponto.
Na próxima rodada, o Avaí terá pela frente o Sampaio Corrêa em jogo disputado em São Luís, no estádio Castelão, no próximo sábado. No mesmo dia, o Vila Nova atuará novamente em casa, contra o Icasa.
Time ruim, torcida idem
Mesmo tendo um dos piores times da sua história parte de duas torcidas organizadas do Vila Nova encontram motivação para ir ao estádio e ainda brigar. Certamente a motivação desta briga não é o futebol. Porque na questão do futebol ou falta dele, como é o caso, deveria haver unanimidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário