Mais de 50 mil pessoas foram ao estádio do Maracanã e não assistiram a uma partida ruim do Fluminense. O segundo maior público da temporada no Mário Filho, no entanto, viu o Vitória ser mais eficiente nas oportunidades que apareceram e triunfar por 2 a 1.
Marquinhos fez os dois gols da equipe rubro-negra, que venceu pela primeira vez no Campeonato Brasileiro, chegou aos quatro pontos e ficou no meio da tabela de classificação. A formação tricolor, estacionada nos seis, perdeu a liderança para o Cruzeiro.
Orquestrado por Darío Conca e contando com boa participação de Rafael Sobis, o Fluminense foi melhor em todo o primeiro tempo e chegou a acertar a trave, mas não marcou e acabou castigado no início da etapa final, em chute de Marquinhos desviado por Fred. O mesmo Marquinhos puxou contra-ataque e ampliou.
Cristóvão Borges tentou a sorte com Walter, apostando nos cruzamentos, e os donos da casa chegaram a descontar já no finalzinho, aos 42, com um gol irregular de Wagner. Houve uma tentativa de pressão nos minutos derradeiros, bem suportados pelos visitantes.
Os dois times terão uma semana de preparação para os clássicos que farão no domingo. O Fluminense tentará a recuperação contra o Flamengo, no Maracanã. O Vitória, que não vem se dando bem nos confrontos com o Bahia neste ano, jogará o Ba-Vi na Fonte Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário