segunda-feira, 5 de maio de 2014

Novela “Em Família” é Boicotada Por Telespectadores de Goiânia


O público de Goiânia não está gostando nada da representação de sua cidade em "Em Família" a população da cidade está tão revoltados que têm boicotado a novela, se negando a assistir.

O motivo é o fato de a trama não mostrar a realidade do local. “Quem mora em Goiânia sabe que o lugar não é uma cidade rural e, sim, uma metrópole”, disse um morador em entrevista a uma rádio.

O curioso é que a Globo colocou Goiânia na novela justamente para tentar reconquistar o telespectador. Em 2013, uma pesquisa revelou que a audiência da emissora havia caído 19% no estado de Goiás no período de dois anos. Então, para tentar agradar o público, a cidade foi incluída na trama das nove - a Globo acreditava que essa estratégia criaria uma identificação com as pessoas.

No entanto, tal artimanha não funcionou. Entre fevereiro e março, Goiânia teve a pior audiência de "Em Família" no país, marcando apenas 26 pontos no Ibope.

A Goiânia mostrada na novela não existe. Está fora da realidade. O autor deveria pelo monos visitar Goiânia para saber que aqui não é uma fazenda asfaltada como ele imagina ou um cidade parada no tempo como ele tenta passar para o país.

A Globo está cada vez mais perdida em Goiás. O povo goiano sebe orgulho de saber que a pior audiência da Globo no Brasil é em Goiânia.

Um comentário:

Creio na justiça disse...

E aquele sotaque "carioca" forçado ??????