Kuala Lumpur, Malásia (CNN) - Onde você mesmo começar a olhar , quando a área de pesquisa abrange vastas áreas de terra e água , que se estende a milhares de quilômetros , do Cazaquistão para o Oceano Índico ?
Essa é a pergunta para os funcionários da Malásia e autoridades de 24 outras nações , como as pessoas procuram por um nono dia , tentando encontrar Malásia Airlines Flight 370 e as 239 pessoas a bordo.
Como a área de busca cresce , as autoridades também estão aumentando seu escrutínio dos pilotos , em busca de suas casas em busca de pistas. Isso inclui um simulador de vôo de casa do capitão.
Ele também inclui entrevistas com os engenheiros que estavam em contato com MH370 antes dele decolar , de acordo com uma declaração do ministro dos Transportes, agindo Datuk Seri Hishammuddin Tun Hussein para BERNAMA , agência oficial de notícias da Malásia. O ministro dos Transportes caracterizou as entrevistas como " procedimento normal".
" A polícia ainda está trabalhando nisso .... nada conclusivo ainda", um alto funcionário da polícia que tem conhecimento direto da investigação disse à CNN na noite de domingo , falando sob a condição de anonimato porque o funcionário não estava autorizado a falar com a imprensa .
Com a notícia de que o Boeing 777 -200ER pode ter voado por mais de sete horas após o seu transponder parou de enviar sinais de 8 de março, autoridades disseram que a área de pesquisa em expansão se estende mais de 11 países , que se estende para o norte até o Cazaquistão , uma grande nação da Ásia Central até a partir de qualquer oceano .
Nenhum comentário:
Postar um comentário