Com a desvantagem de 2 a 0 devido à derrota no jogo de ida, em Londres, o Arsenal começou atacando, mas, aos poucos, foi sendo dominado pelo Bayern, que chegou a registrar quase 70% de posse de bola. A primeira boa chance de gol só aconteceu aos 20 minutos. Após boa jogada pela esquerda, a bola sobrou para Arjen Robben, que chutou fraco e por cima do gol de Fabiánski.
Os Gunners só responderam aos 32, quando Olivier Giroud subiu mais do que a marcação e cabeceou para o canto esquerdo de Manuel Neuer, que se esticou e fez a defesa. David Alaba, Robben e Mario Goetze ainda tiveram mais três oportunidades de escorar antes do intervalo.
Durante o intervalo, o técnico Arsene Wenger resolveu sacar o apagado Mesut Oezil, e lançar Tomas Rosicky. A substituição não mudou a apatia do time visitante, que foi castigado logo aos dez minutos:Bastian Schweinsteiger aproveitou assistência de Franck Ribery e só empurrou para o fundo da rede.
Logo no lance seguinte, Lukas Podolski dividiu bola com Philipp Lahm, ganhou, avançou até a linha de fundo e, mesmo sem muito ângulo, encheu o pé para empatar. O gol acordou os londrinos, que ameaçaram uma pressão, mas não conseguiram mais do que isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário