segunda-feira, 24 de março de 2014

Teoria da Conspiração Vôo 370 - CIA Sequestrou o Avião da Malásia para Recuperar Descoberta Tecnológica.


Erik Rush famoso, polêmico colunista  do New York e apresentador de rádio no EUA, afirmou ter recebido de uma fonte a informação de que o avião da Malasya Arlines foi assumido remotamente por agentes de inteligência dos Estados Unidos e levado para a base militar de Diego Garcia, no meio do oceano indico. A base militar é comandada pelo EUA e tem pistas capazes de pousar avião de qualquer tamanho, incluindo o 777.

Base militar de Diego Garcia
O objetivo era evitar que 20 engenheiros da fabricante de chips Freescale Semiconductor que  eram passageiros do voo 370, chegasse ao seu destino.  

 Os engenheiros eram parte de um esforço conjunto EUA- China, que resultou em um dos mais avançados descobertas tecnológica. Pequenos giroscópios para o vôo - vôo, como no vôo espacial de longa distância. 

A CIA descobriu através de seu serviço de inteligência que esses engenheiros ( que, apesar de operar sob os auspícios da Freescale e / ou outras empresas , não eram cidadãos americanos ) estavam em seu caminho para fugir para a China com seus protótipos (que estavam no compartimento de carga do 777 ) e outros materiais valiosos, tirando assim os EUA do programa por completo.  

A CIA entrou em ação, em conjunto com os engenheiros do Departamento de Defesa e da Boeing. 
O plano de voo foi reprogramado em um sistema de computador de bordo. Eles comandaram o voo 370 na rota, digital, sem o conhecimento prévio dos pilotos ou da tripulação, desviando a para a base militar de Diego Garcia.

O Avião foi pousado e todos os passageiros mortos e os equipamentos e protótipos dos semicondutores recuperados. Obviamente o avião não poderia permanecer na base, por isso,  usando equipamentos modernos para não ser localizado, o avião foi levado para um lugar remoto onde deverá ser encontrado os destroços com os corpos dos passageiros e tripulação.

A Nasa colaborou porque os equipamentos tecnológicos recuperados serão utilizados para um novo salto nas viagens espaciais. Por isso os EUA não fez nenhum esforço verdadeiro para que o avião fosse localizado. Quanto mais tempo passar, menores serão as  chances de encontrar alguma evidência do que realmente aconteceu.O avião deverá ser localizado nos próximos dias com ajuda do satélites da Nasa. 

Fonte: Erick Rush

Nenhum comentário: