O governador de Goiás passou por intensos ataques patrocinado por LULA e seus canalhas. Com dinheiro do povo gastaram nos últimos anos, 16 bilhões de reais em propaganda. 12 bilhões foram para os cofres da Rede Globo. Para atender os interesses de Lula e seus canalhas, a Rede Globo promoveu um verdadeiro massacre ao governador de Goiás Marconi Perillo.
Mesmo usando de toda a sua força, Lula e a Rede Globo não conseguiram o que desejavam. O povo foi as ruas protestar contra os mensaleiros e contra a própria rede Globo, em um movimento nacional que começou por Goiás.
Lula e a Globo receberam do povo de Goiás o desprezo.
Lula nunca ganhou uma eleição em Goiás e a Rede Globo/TV Anhaguera tem no estado, a pior audiência da emissora no Brasil.
Para tentar reverter a situação, a Rede Globo colocou Goiânia na boca dos atores da emissora e passou a fazer um jornalismo mais profissional, sem a perseguição de antes. Até uma novela "Em Família" está sendo gravada em Goiás, para tentar alavancar os índices da emissora no estado.
Nada disso está resolvendo e o povo goiano continua rejeitando a Rede Globo em Goiás. Essa semana a Record conseguiu tomar o primeiro lugar da Globo no estado.
Dos veículos de comunicação da Organizacão Jaime Câmara, afiliada da Rede Globo, 24 no total, todos eles recebem dinheiro do governo.
Essa semana a "jornalista" Fabiana Pulcineli da editoria de política do Jornal "O popular" (OJC), criticou os gastos do governo de Goiás com propaganda, alias, esta é uma das sua pautas prediletas. Ao criticar os gastos do governo de Goiás com propaganda, Pulcineli coloca fogo no próprio rabo, pois, a maioria deste dinheiro vai exatamente para os cofres da empresa que ela trabalha.
É basicamente com esse dinheiro que o "seus patrões" pagam o salário dela.
O engraçado é que ela critica os gastos do governo com mídia, mas a mídia do governo é a maior fonte de receita da empresa que ela trabalha. Um pouco contraditório não?
Se o governo parar de gastar em mídia, ela vai continuar recebendo seu salário em dia?
Com um pouquinho de criatividade, Fabiana Pulcineli pode fazer uma matéria bem interessante para o povo de Goiás, sobre quanto de dinheiro público, a OJC recebeu do governo nos últimos 10 anos. Seria lindo ver isso como manchete principal na capa de "O Popular". Alguma chance disto acontecer? Faça isso e terá o meu respeito!
O problema é que eles são adeptos do bate e assopra. Basta ficar um mês sem mídia que começam a "atacar" o governo. Isso é jornalismo? Se o patrão dela disser que abre mão do dinheiro do governo, com certeza vai reduzir em 70% as despesas com mídia em Goiás.
Os privilégios de fidalguia vão passando de pai para filho. E depois pretendem que eu os leve a sério. Será que dão aos seus subalternos "tarefas" ou simplesmente toleram insubordinados insolentes? Afinal. quem não tem gratidão não tem caráter e as mais belas qualidades tornam-se inúteis quando falta caráter.
4 comentários:
"Rede Globo promoveu um verdadeiro massacre ao governador de Goiás Marconi Perillo"
Isso só pode ser uma piada, KKKKKKKK>>>>>
Revoltante o que esse ex presidente dos 9 Dedos faz com a mídia do Brasil. Igual ao seu patrão, sinhozinho Marconi faz com a imprensa em Goiás (icluindo esse pseudo blog)... Paga muito mesmo, e quem recebe dinheiro dessa corja é mais vagabundo ainda.
Então seu chefe aprendeu bem, pois ele faz o mesmo utilizando dinheiro público para bancar seu blog e outros mais e fazer propaganda enganosa na mídia.
Tá certo, ó grande jornalista investigativo Cleuber Carlos. Você é, conforme proclama o grande Pai Coxinha, uma pessoa acima de qualquer suspeita, nem mesmo a lei lhe supera em imparcialidade. E mais, seu patrão, o Sinhozinho Marconi, é o único e legítimo vestal que essa pobre humanidade já conheceu. As pessoas (principalmente as ricas) nem mesmo podem olhar para esse verdadeiro filho da luz, pois correm o risco de ficarem "cegos" pela sua candura. Ele é a própria aura humana. Aliás, coitado, ele é o único que não gasta um centavo com propaganda promocional. Pode-se afirmar então, que ele é o político mais honesto dessa Pachamama. Parabéns Jornalista-advogado, você faz muito bem em defender seu imaculado Senhor. Você honra a humanidade com seu gesto tão excelso.
Obs. Jornalista Cleuber, o Senhor poderia publicar nesse blog que alguém precisa prender os canalhas da AGECOM que estão gastando, sem autorização do Magnífico Governador Marconi Perillo, o dinheiro do povo de Goiás com propaganda governamental, principalmente os que pagam esse blog, o Diário da Manhã, o Jornal O Popular (sugira a demissão da Fabiana essa linguaruda), a Televisão Anhanguera, etc., pois as pessoas que estão fazendo isso não são dignas nem se quer de tocar nas sandálias de seu Senhor Marconi.
Postar um comentário