
O técnico PC Gusmão comandou o Al Arabi do Catar pela segunda vez no campeonato nacional e conseguiu um empate contra o Al Sadd pelo placar de 1x1.
Embora não tenha conseguido a vitória, o futebol apresentado foi bem diferente do que vinha apresentando o Al Arabi na temporada. Jogando contra um adversário que era considerado favorito, o time comandado por PC Gusmão deixou impressionados os torcedores e dirigentes no Catar.
A partida foi realizada no Estádio Grand Hamad Al Arabi e transmitida ao vivo para todo país. o Al Sadd, onde joga o brasileiro Rodrigo Tabata, é o time do rei, ocupa a terceira colocação no campeonato.
O resultado deixou o Al Arabi com 29 pontos em sétimo lugar no campeonato, faltando 4 rodadas para o final da fase de classificação.
O resultado foi considerado bom. O futebol apresentado pelo Al Arabi deixou os jogadores e comissão técnica confiantes na classificação para a próxima fase. Com 15 dias de trabalho, PC Gusmão conseguiu implantar sua filosofia, neutralizou o adversário e criou muitas oportunidades para sair do jogo com uma vitória.

Já para a partida contra o Al Sadd o tempo de trabalho foi de 15 dias. A evolução foi evidente. Faltam 4 rodadas para terminar a fase de classificação e o o Al Arabi está á 5 pontos da faixa de classificação.
Para conseguir a classificação, o time de PC Gusmão e Jorge Sotter, vai precisar vencer pelo menos 3 partidas. Com mais 15 dias para o próximo jogo, PC Gusmão acredita que será possível uma evolução maior ainda.
O próximo jogo será contra o Al Wakhra, 12º colocado no campeonato, no dia 22 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário