quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Libertadores: El Tanque Marca e Botafogo Empata no Chile

O Botafogo foi até Santiago e arrancou um empate por 1 a 1 com a Unión Española. O clube carioca teve muitas chances, mas demorou a superar o goleiro Diego Sánchez, que fez grande partida. O gol pode ter custado a sair, mas veio em momento providencial, aos 86 minutos, para definir um empate que vale a liderança do Grupo 2, com quatro pontos, mas um jogo a mais que San Lorenzo e Independiente del Valle. 

O duelo foi equilibrado em grande parte dos 90 minutos. Após a igualdade sem gols na etapa inicial, a equipe da casa inaugurou o placar com uma bela jogada do argentino Cristian Chávez, quando o rival estava melhore em campo. No entanto, os cariocas conseguiram chegar ao empate com Juan Ferreyra, El Tanque.

"O gol veio em momento inoportuno. Talvez se não levasse naquele momento, conseguiria a vitória. O que devemos valorizar é que levar gol aos 30 minutos e ter a capacidade de reação é algo que poucas equipes têm. Mostraram seu valor e o quanto são mentalmente fortes", disse o técnico Eduardo Hungaro.

Nenhum comentário: