quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Atlético Consolida Sua Condição de Time Mentiroso

O Atlético mostrou mais uma vez que não é um time confiável ao perder para o Trindade  em pleno Serra Dourada pelo placar de 2x0. Foi a 1ª vitória no Estádio Serra Dourada na história do Trindade,  até então só tinha jogado no maior palco do futebol goiano apenas uma vez, justamente também contra o Atlético no Goianão 2011 quando foi goleado por 3x0.
 O Atlético perde a sua 1ª partida em casa no Goianão, sendo ultrapassado pelo próprio adversário, perdendo prá ele a 2ª colocação geral desta 1ª Fase da competição.
  
O Trindade conquista a sua 2ª vitória fora de casa no Campeonato, ambas em Goiânia, já que no 2º Turno havia derrotado o Vila Nova por 1x0 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, um fato inédito na sua história de 6 participações no Goianão.
 No 1º tempo, 1x0 para o Trindade, gol do atacante Paulinho aos 43 minutos. Na etapa complementar, a vitória trindadense foi sacramentada através de Dinei aos 15 minutos.

O Atlético é um time cheio de problemas, dentro e fora de campo. Um time mentiroso.
Gols: Paulinho 43’ do 1º tempo. Dinei 15’ do 2º tempo.
Árbitro: Osimar Moreira. Assistentes: Marco Antônio Moreira e Hederson Leão.
Renda: R$ 11.560,00. Público pagante: 60

2 comentários:

Anônimo disse...

Está claro isso, e este processo se dá desde o ano passado desde quando a estrutura do time ruiu com saída da Delta / Linknet...
O que me estranha na imprensa, é que só o time ganhar uma partida, no outro dia sai estampado "Dragão recupera", como se uma partida ou duas, ganhando em seguida no "tão disputado" campeonato goiano, é suficiente para dizer em recuperação.
Não duvidem que o time do "Goiânia", bem administrado, com boas parcerias, propósitos honestos, pé no chão, pode simplesmente ser um dos dois maiores times de goiás. Isso porque, criar uma estrutura do início, com planejamento, é muito mais fácil crescer que uma estrutura lecrosada. A marca "Goiânia" é muito boa e espero que os gestores consigam levar a frente um projeto bem feito. (Longe de ser torcedor do Goiânia, apenas uma opinião a respeito, aproveitando o assunto).

OBS.: O time do vila e do goiás, jogando sem torcida, vai sentir como é jogar nesse time do pAtético, ou seja, sem torcida. O planejamento do pÁtetico em relação ao faturamento em torcida, só conta a torcida dos outros adversários. Por isso segue aquela linha do presidente de aumentar preços de ingressos, pois, os torcedores que vão são só os do outro time. E ainda assim o presidente fica querendo ter por parte da TV o mesmo tratamento de time da série A, Claro que em termos de exposição de publicidade e audiência esse time do atlético está a uns 100 anos de distância do vila ou goiás, e até mesmo a muitos times do interior, como por exemplo o Itumbiara, anapolina, onde tem torcida e patrocinador ganha muito mais em retorno.

Anônimo disse...

Se o Atlético é isso tudo que você fala,porque se preocupar com ele ? será medo do crescimento do Dragão ? Preocupe-se mais com seu time,e nos deixe em paz.