terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Walter Não Aceita Proposta e Dá Adeus ao Goiás

walterDespedida THIAGOm
Após reunião no início da tarde, Walter pediu um tempo pra pensar e deu a resposta negativa à oferta do Goiás logo em seguida. Valores giravam em torno de R$200 mil, mas Walter disse que mesmo assim, perderia muito dinheiro se aceitasse.


Imprimir
Walter dá entrevista coletiva e diz que perderia muito dinheiro caso ficasse no Goiás (Foto: Thiago Martins)
Demorou pouco para Walter decidir entre o sim e o não à proposta feita pelo Goiás no início da tarde desta terça-feira. E a decisão foi para o fim, ou talvez uma pausa, na história entre os dois. Walter recusou a oferta salarial do Goiás, que girava em torno de R$200 mil por mês, e deu adeus ao clube em um pronunciamento esclarecedor no fim da tarde, no Complexo da Serrinha.
Walter deixou claro que, financeiramente, a proposta que tem em mãos e que deve aceitar até o fim da semana é algo gigantesco. O atacante até brincou que aceitaria perder pouco dinheiro, mas que recebeu uma ligação após a reunião com os dirigentes esmeraldinos que elevou a oferta ainda mais, e por isso, se tornou irrecusável. O clube de destino de Walter deve ser o Fluminense, mas o jogador não quis revelar isso.
“Pesou a proposta maior, sem dúvida, se eu não falar isso aqui estou mentindo e eu não gosto de mentiras. Tenho que aproveitar esse momento meu e isso pesou bastante. O Sport é um deles, tem outros ainda, mas é um deles e a gente tá conversando. Posso falar que não é esse o clube no momento. (Sobre o Fluminense) Não sei cara, não posso falar nada, é uma coisa que está resolvendo ainda, tem muita coisa envolvida, mas vamos esperar. Acho que até sexta-feira tá resolvido”
O atacante esmeraldino também tratou de esclarecer que a troca de declarações entre a ele e a diretoria no último mês, principalmente o presidente Sérgio Rassi, não contribuiu para a sua decisão. Walter revelou que se entendeu com os dirigentes durante a reunião e até concordou com a posição do dirigente máximo alviverde, Hailé Pinheiro. Com isso, fez uma promessa para 2014.
“Aquele assunto morreu, eu tinha uma opinião muito forte do presidente atual e nós conversamos hoje pessoalmente. Por isso que é bom conversar frente a frente, a gente mal conhece a pessoa e já quer julgar primeiro. O que o Hailé falou está coberto de razão, eu tenho que querer mais. Tenho certeza e estou focado que esse ano eu quero muito chegar no meu peso ideal, aquele peso que todo mundo espera. Lógico que nunca vão ver o Walter magro, mas é aquele peso de costume, isso que eu quero”
Fonte: Portal 730

2 comentários:

filgueiras1 disse...

Se for para o Fluminense, vai comer banco de FRED a vida inteira.

Anônimo disse...

Infelizmente o walter só joga em times como o goias , esporte recife, atletico do paraná... em times do tipo flamengo, flu, sao paulo, palmeiras coringao,, a cobrança é gigante e pouca paciencia...
Vai ganhar muito dinheiro, mas pode escrever, nao vai nem ser a sombra do walter aqui do goias..

Mas boa sorte a ele , que faça um bom pe de meia..

Teclado meu tá dificilll.... desculpe erros e falta de assentos..