sábado, 11 de janeiro de 2014

Goiânia Ganha do Mogi Mirim e Está Classificado na Copa São Paulo

O Goiânia fez uma grande apresentação e venceu o Mogi MIirim pelo placr de 5x3 e conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de futebol Júnior. O galo aguarda agora a definição do adversário na próxima fase da competição. O Goiânia é a grande surpresa da competição até aqui, pois, conseguiu a classificação em um grupo que tinha Red Bull, Avaí e Mogi Mirim, todos considerados adversário fortes. O Goiânia empatou com o Red Bull e venceu Avaí e Mogi Mirim.


 
Mogi Mirim-SP3 x 5Goiânia-GO
  Lucas Freire 21' 1T
  Neto 38' 1T
  Marcinho 41' 2T
  Marcinho 43' 2T
  Lucas Freire 45' 2T

Um comentário:

Anônimo disse...

O Galinho mostra a força da tradição e renovação de um clube que ano após ano é esquecido pela imprensa em geral.