O Goiânia fez uma grande apresentação e venceu o Mogi MIirim pelo placr de 5x3 e conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de futebol Júnior. O galo aguarda agora a definição do adversário na próxima fase da competição. O Goiânia é a grande surpresa da competição até aqui, pois, conseguiu a classificação em um grupo que tinha Red Bull, Avaí e Mogi Mirim, todos considerados adversário fortes. O Goiânia empatou com o Red Bull e venceu Avaí e Mogi Mirim.
| Mogi Mirim-SP | 3 x 5 | Goiânia-GO | |||||
| Lucas Freire 21' 1T | |||||||
| Neto 38' 1T | |||||||
| Marcinho 41' 2T | |||||||
| Marcinho 43' 2T | |||||||
| Lucas Freire 45' 2T | |||||||

Um comentário:
O Galinho mostra a força da tradição e renovação de um clube que ano após ano é esquecido pela imprensa em geral.
Postar um comentário