quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Com Problema Intestinal, Neymar Vai Desfalcar Barcelona na Copa do Rei

MADRI, 8 Jan (Reuters) - O atacante do Barcelona Neymar foi vetado da partida das oitavas de final da Copa do Rei em casa contra o Getafe, nesta quarta-feira, devido a uma crise de gastroenterite.

Neymar foi examinado pelo departamento médico do clube e informado que precisava de tempo para descansar. Ele foi substituído no elenco pelo meia Xavi, que inicialmente seria poupado da partida no Camp Nou, informou o Barça no site oficial do clube.

A ausência de Neymar deve fazer com que o argentino Lionel Messi volte aos gramados pela primeira vez desde que sofreu uma lesão muscular na coxa, em novembro.

O atacante foi liberado pelo departamento médico da equipe na terça-feira e deve ser escalado pelo técnico Gerardo Martino na partida desta quarta, que antecede o jogo decisivo do Campeonato Espanhol contra o Atlético de Madri, no sábado.

Barça e Atlético estão empatados na liderança do campeonato com 49 pontos em 18 jogos. Os atuais campeões estão na frente no saldo de gols.

(Reportagem de Iain Rogers)

Nenhum comentário: