quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

“Achou estacionamento caro? Procure outro shopping”, afirma lojista do Flamboyant


Quem assistiu a TV Record na manhã desta segunda-feira espantou-se com o tom arrogante da entrevista do presidente da Associação de lojistas do Flamboyant, José Carlos Palma Ribeiro.


Palma deixou claro que dispensa a clientela reclamona: “quem acha o estacionamento caro, que procure outro shopping”, afirmou. 



Em seu comentário diário veiculado na rádio CBN Goiânia, o jornalista Leandro Resende tratou do aumento abusivo no estacionamento do shopping Flamboyant.

Com base em relatos de lojistas, Leandro disse que já é “substancial” a queda de venda no shopping – cujo reajuste no valor do estacionamento chega a 86,6% por três horas de permanência.

Segundo o jornalista, a tendência é que a direção do Flamboyant espere até março para concluir se houve adaptação do consumidor ao novo preço do estacionamento. Se não houver, a primeira medida deve ser investir em ações de marketing para reaproximar o estabelecimento dos clientes.

Ninguém admite, por ora, voltar atrás no aumento.

Trocando em miúdos, o abuso continua. Cade ao cidadão decidir se vai aceitar o acinte ou não. 

Aproveitando o fato da população está revoltada com o aumento abusivo dos preços nos estacionamento o shopping Passeio das águas, maior shopping de Goiás, divulga que o estacionamento é grátis.




4 comentários:

FÉ PARA VENCER disse...

É isso ai. Não vá naquele estabelecimento, deixe somente o povo que pode pagar, principalmente os ricos dos condomínios fechados que morram ao lado. hahahahahahahah... O Shopping Flamboyant "ta andando e cagando" para o povão, o que mais tem em Goiânia é rico para pagar o estacionamento.

Anônimo disse...

Vamos todos procurar outros shopping, vamos ver do que estes idiotas vão viver.

Anônimo disse...

até mesmo por q a maioria dos ricos fazem compras nos EUA.

Anônimo disse...

Credo!! O povo sai daqui para comprar em Nova Iorque??????
com lojas bem do lado...