O Goiás entra em campo sonhando com a classificação para a Libertadores, e uma vitória confirmará a histórica vaga. Tropeços do Botafogo e do Vitória, concorrentes diretos, ainda selarão os goianos na competição continental até em caso de empate em Goiânia.
O Goiás faz suspense sobre a presença do gordinho Walter, dúvida no departamento médico.
Recuperando-se de lesão no tornozelo, o artilheiro evoluiu durante os treinamentos desta semana, mas só deverá ter participação confirmada momentos antes do duelo. Com ou sem ele, o meia Renan Oliveira pede seus colegas fortes no Serra Dourada.
“É uma decisão muito importante. Chegou o momento em que comissão técnica, jogadores e torcedores estavam esperando, pra ver se a gente vai ou não pra Libertadores. Temos obrigação de ganhar para que as nossas chances aumentem”, comentou.
Goiás e Santos voltarão a se encontrar no Serra Dourada após três anos. No Brasileirão de 2010, Neymar comandou a goleada alvinegra por 4 a 1, marcando três gols. Danilo completou o placar visitante, e Ernando descontou para os mandantes na capital goiana.
GOIÁS X SANTOS
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 8 de dezembro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil e Carlos Berkenbrock (ambos de SC)
GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Eduardo Sasha, Hugo e Renan Oliveira; Walter (Léo Bonatini)
Técnico: Luís Fernando Flores (auxiliar)
SANTOS: Aranha; Cicinho, Gustavo Henrique, Durval e Eugenio Mena; Alison, Arouca, Cícero e Montillo; Geuvânio e Thiago Ribeiro
Técnico: Claudinei Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário