quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Marconi Entrega Máquinas a 24 municípios


O governador Marconi Perillo entregou hoje, a 24 municípios do Estado, 11 tratores agrícolas, 5 pás mecânicas e 8 retroescavadeiras, na segunda etapa do programa Patrulha do Desenvolvimento Regional, com recursos do Tesouro estadual. “Com esse programa, nós estamos ajudando os prefeitos a melhorar as estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção”, disse o governador, ao enfatizar que as demandas sociais ressoam primeiro nos municípios. “As demandas do povo chegam ao governador, aos prefeitos, aos deputados, aos vereadores”, disse Marconi, ao anunciar que, em 2014, a Patrulha de Desenvolvimento Regional, que está percorrendo os municípios por uma semana, terá 160 máquinas, o dobro do que dispõe hoje.

Ao falar em nome dos prefeitos, Joselir Soares da Costa (PSDB), de Cachoeira Dourada, afirmou que as máquinas são um verdadeiro “presente de Natal” aos municípios e chegam no momento que eles mais necessitam, principalmente em função das intervenções que precisam ser feitas no período de chuvas.

Foram os seguintes os municípios beneficiados: Guarani de Goiás, Doverlândia, Damianópolis, Taquaral, Petrolina de Goiás, Santo Antônio de Goiás, Amorinópolis, Vila Boa, Campos Belos, Cristalina, Formosa, Iporá, Santo Antônio do Descoberto, Piracanjuba, Minaçu, Chapadão do Céu, Nerópolis, Araguapaz, Planaltina, Campos Verdes, Cachoeira Alta, Itaberaí e Cachoeira Dourada.

Outra ação do programa é levar maquinário aos municípios para realização de obras emergenciais, pelo prazo de uma semana. Até agora foram atendidos 44 municípios.

Nenhum comentário: