Jardel Sebba reassumiu o cargo de prefeito de Catalão após o Tribunal Eleitoral Regional (TRE) expedir liminar que suspendeu os efeitos da decisão publicada na manhã de quinta-feira (19). O recurso foi acatado por volta das 15h45 desta sexta-feira (20).
A prefeitura da cidade foi assumida pelo presidente da Câmara, o vereador Deusmar Barbosa (PMDB). Durante esse curto espaço de tempo, o vereador exonerou todos os cargos comissionados do município. Em entrevista coletiva, Jardel Sebba afirmou que a prefeitura “foi saqueada” e acusou Deusmar Barbosa de conduzir o "vandalismo". “Fechou o Materno ( hospital), fechou o restaurante popular, demitiu todo mundo (…) invadiram a ação social”, criticou.
Jardel afirmou, por meio de nota, que tomará "todas as medidas cabíveis para garantir que Catalão continue no rumo certo".
Confira o pronunciamento na integra
"Após ser eleito, de forma democrática pela população de Catalão, e após um ano de muito trabalho à frente da prefeitura, recebi com tristeza a notícia de que o juiz eleitoral de Catalão julgou procedente a ação promovida pelo PMDB e empossou o vereador Deusmar Barbosa no cargo de prefeito.
Tomarei todas as medidas cabíveis para garantir que Catalão continue no rumo certo. Confio que a justiça será feita e que voltarei o quanto antes para o cargo que me foi dado nas urnas em 2012. Agradeço o imenso apoio que venho recebendo de toda a população e dos servidores públicos do município. Agradeço a Deus e espero que Ele continue a abençoar a todos nós".
Um comentário:
Quanta mentira e ainda invoca protecao deDeus
Postar um comentário