Enquanto Roberto Dinamite enterra sua reputação como dirigente esportivo, Mário Celso Petraglia definitivamente crava seu nome na história do furacão.
Fui um crítico do trabalho de Mancini e apontei que ele não conseguiria obter sucesso no comando do Atlético-PR. Errei feio, ele provou o contrário e provou com trabalho, por isso, peço desculpas ao Mancini pelas críticas exageradas, ao mesmo tempo que parabenizo-o, pela conquista e pelo trabalho nesta temporada.
Rebaixamento Encaminhado: Vagner Mancini é o Novo Técnico do Atlético-PR
Neste caso o comentarista é que foi uma anta na árvore.
A classificação do Atlético PR para a libertadores, resgata a história de vencedor do técnico Vagner Mancini que vinha colecionando fracassos e rebaixamentos nos últimos anos. Vagner Mancini pegou o furacão na parte de baixo da tabela e com muita competência, deu padrão de jogo a equipe e fez uma temporada perto da perfeição, tanto no campeonato brasileiro como na Copa do Brasil.
A torcida do furacão também devo desculpas porque não acreditei que o Atlético fosse bom o suficiente para conquistar a vaga para libertadores. O furacão foi bom, e bom o suficiente para fazer esta anta pensar muitas vezes antes de abrir a boca para falar do furacão.
O Atlético PR jogou uma temporada sem seu estádio e mesmo assim foi competente para buscar a vaga para libertadores.
Destaco a participação de 4 jogadores que fizeram a diferença por parte do furacão: Paulo Baier, Manoel, Ederson e Marcelo que pra mim foi o melhor jogador do Atlético no campeonato.
Vem ai, um 2014 de libertadores e campeonato brasileiro onde o Atletico terá de volta sua arena e em casa vai fazer muito time grande ficar pequeno.
No mais é isso galera. Errei, e o mínimo que posso fazer é pedir desculpas a grande torcida do Atlétic-PR, dirigentes, comissão técnica, jogadores e até a imprensa paranaense. Ao mesmo tempo, parabenizo a todos pela bela campanha que o furacão realizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário