sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Com 25 Mil Pessoas no Serra Dourada Neymar Marca 5 Gols e Faz a Festa Em Goiânia

Foto: Ricardo Rafael
Mais de 25 mil pessoas foram nesta quinta-feira ao Serra Dourada para acompanhar a partida beneficente entre os amigos de Neymar contra os do Leonardo. 

Foram arrecadadas 50 toneladas de alimentos não perecíveis, com um público animado que vibrou a cada drible do craque do Barcelona. 


Foto: Bruno Nascimento
O jogo também contou com os jogadores Luiz Gustavo, Diego Tardelli, Walter, Toni e Danilo, além dos músicos Thiaguinho, Cristiano Araújo, Alexandre Pires, Victor e Neto, Marrone e Thiago Brava. 

O fato lamentável ficou por conta de um principio de confusão na arquibancada provocado por bandidos de gangues rivais. Houve uma correria que assustou as pessoas que estavam na arquibancada. 


Pai de Neymar também Marcou presença no Serra Dourada
A partida terminou 8 a 6 para os amigos de Neymar, com cinco gols do craque. O cantor Marrone marcou um gol de pênalti e foi um dos jogadores mais aplaudidos da partida. Além de festejar com Neymar, o público também se divertiu com o ex-jogador Denilson.

 O pentacampeão mundial abusou das brincadeiras e deu um show de habilidade e carisma. 

Essa é a primeira vez que Neymar organiza uma partida beneficente na Capital. Anteriormente, o jogo tinha como estrela o cantor Leonardo, que dessa vez decidiu convidar o jogador do Barcelona, que também tomou à frente na organização do evento. Messi não pode participar porque se recupera de uma lesão muscular. 


Nenhum comentário: