quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Caso Yasmim: Garotinha que Foi Estuprada e Morta Tinha Escrito Uma Carta Para Papai Noel Pedindo Roupas e Sapato

Cartinha 1
“A carta teria sido escrita uma semana antes de Iasmim ser morta”
Todos os anos os Correios de Catalão recebe inúmeras cartinhas de milhares de crianças que escrevem para o projeto “Papai Noel dos Correios”, com o intuito de receber a visita do bom velhinho para levar o seu presente. Várias pessoas adotam as cartinhas e realizam o sonho destas crianças, as quais, a grande maioria são carentes.
Em milhares de cartinhas escritas, uma pessoa que não quis ser identificada encontrou a carta que a pequena Iasmim, a garota que estuprada e em seguida assassinada cruelmente, escreveu para Papai Noel, onde na cartinha pedia presentes não somente para ela, mas para toda sua família.

Clique no link abaixo e veja a matéria sobre o assassinato da pequena Yasmim

Monstro de Catalão, Estuprou e Matou a Pauladas Uma Menina de 8 anos

Leiam parte da carta que Iasmim escreveu ao Papai Noel
Meu nome é Iasmim, tenho 08 anos, eu preciso de roupas e sapatos para mim e meus irmãos. Quem tiver para doar, brinquedos, mochilas e sapatos, eu também queria pedir uma cesta para minha mãe, pois ela é muito especial, ela cuida nois cinco sozinha.
Quem ler esta carta e puder doar, ficarei abençoada e agradecida.  Eu desejo um Feliz Natal, um Natal feliz e alegre.
Cartinha 02“A família recebeu vários presentes”
A carta, onde a garota escreveu o nome e a idade de seus familiares, teria sido escrita uma semana antes de Iasmim ser morta. A pessoa que encontrou a cartinha da garota atendeu o seu pedido, a família recebeu vários presentes.
Cartinha 3“Mãe lê a carta escrita pela pequena Iasmim”
Para a mãe de Iasmim, o Natal deste ano foi sem brilho e com um grande vazio. “Muita saudades, pensei que este ano ia passar com ela, esta horrível aqui dentro desta casa.” Disse a dona de casa Leidiane Martins, mãe da pequena Iasmim. 

2 comentários:

Unknown disse...

Gente investiga direito a morte dessa menina o irmão mais velho e o padrasto

Unknown disse...

No velório o irmão mais velho tava com a cabeça e as perna machucada não saia uma lágrima e tava de séquito a gente via que era remoco tinha um senhor nega o muito suspeito