sábado, 16 de novembro de 2013

Coronel Urzêda Faz Desabafo e Pede Para Voltar a Trabalhar

O Tenente-Coronel Wellington Urzêda usou seu Facebook na última terça-feira para protestar com o que ele considera uma injustiça ao ser afastado do seu trabalho e ter sido colocado na"geladeira". Urzêda  fez um desabafo dizendo que quer voltar a trabalhar e perguntou a quem interessa seu afastamento da PM. 

DESABAFO 

Tenho clamado a Deus misericórdia e justiça, bem como outras pessoas também tem feito isto por mim, algumas que nem conheço, as quais agradeço de coração, a todas indistintamente.
Há mais de um ano fizeram uma carta apócrifa, com intuito de prejudicar-me principalmente numa possível promoção ao posto de coronel PM, e neste País este tipo de denúncia vale, e o contraditório e a ampla defesa "ficam restritos" apenas para bandidos defendidos por organismos de direitos humanos.
Me defendi através da Imprensa e solicitei ao MP/GO que fosse investigado quebrando meu sigilo bancário e abrindo mão dos demais sigilos , o que a PC/GO fez com a devida isenção e autonomia.
O Inquérito encerrou, não fui indiciado e/ou processado, e nem poderia, pois não participei direta ou indiretamente do fato.
Mas parece que nada adiantou, há pessoas que nos bastidores insistem em me "colocar" na tramoia que vitimou Valério Luiz, sem eu NADA ter feito.

Quero voltar a trabalhar, e sempre ouço nos corredores "o Urzêda tem que ser preservado". Preservado? De que? De quem? Até quando? Por que? Para quem?
Não respondo Processo Criminal, NENHUM!
A quem interessa minha permanência na "geladeira"? 
Por conta de que, será que é porque defendo o Governo Marconi Perillo e tenho amizade com vários Parlamentares e Autoridades de todos os escalões deste Governo? Este fato seria ameaça para alguém?
Olha de duas uma: ou eu não sou necessário porque seria apenas mais um e não ajudaria na prestação de serviços de Segurança Pública, ou não tenho competência para trabalhar; porque amigo, picareta, safado, canalha, vaidoso, desleal, criminoso, isto não sou, então, estes não seriam os motivos.
Continuarei na minha "torre de vigília" orando e jejuando, Deus sabe o que está acontecendo e as pessoas que estão fazendo isto comigo, a vingança cabe somente a Ele o Deus da Justiça.

Um comentário:

FÉ PARA VENCER disse...

Não o conheço até que prove o contrário, acho que o sr. tem razão, porque geladeira se nada deve. Se eles não conseguem provar nada contra sua pessoa, porque esta nesta situação? Com a palavra o Governador, afinal o sr. declarou que é Marconi esporte clube. Gostaria que o sr. continuasse orando e jejuando por ti e por todos queles que de alguma forma sofreram injustiças da PM, (mortos, espancados, humilhados...) É Tenente parece que a mão que amassa os humildes e os pobres, está te amassando agora. Espero que num futuro o mais breve possível, o sr. possa voltar a atuar na sua profissão, e não esqueça de levar na sua alma a indignação daqueles que sofrem a violência de alguns PMs. Que Deus lhe faça justiça.