quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Previsão de Muita Confusão: Torcedores do Goiás e do Flamengo Serão Barrados na Entrada do Serra Dourada

 Desde ontem os ingressos para o jogo Goiás x Flamengo estão sendo vendidos no estádio da Serrinha.

Os ingressos custam 50 reais na arquibancada e 100 reais na cadeira. Quem for com a camisa do Goiás pode entrar com Meia-Entrada.

Você tem a opção de pegar a fila para comprar o ingresso ou já pode comprar nas mãos dos cambistas que estão agindo como não tivesse lei que proíbe a atuação dos mesmos.

No passado foi descoberto esquema de desvio de ingressos para cambistas. Como os cambistas tem facilidade para ter acesso a tantos ingressos ainda é um mistério, pois é limitado na bilheteria a venda de dois ingressos por pessoas. 

Muitos cambistas agem em conluio com quem é responsável por fiscalizar,  que  acaba fazendo vista grossa em troca de grana. Por isso,  pode se ver tantos cambistas agindo livremente sem nenhuma fiscalização.


Foram colocados a venda 40 mil ingressos. Deste total 83% está destinado para a torcida do Goiás e 17% para a torcida do Flamengo. Os ingressos para torcida do Flamengo são diferenciados. A diretoria do Goiás avisa que os ingressos para o setor onde ficará a torcida do Flamengo não passará nas catracas do Goiás e do Goiás também não passarão nas catracas do Flamengo.

Não será permitida a entrada de torcedores do com a camisa do Flamengo na entrada destinada a torcedores do Goiás. 

 A previsão é que os ingressos se esgotem nesta terça-feira

Teremos muita confusão  na entrada dos torcedores no estádio Serra Dourada. A promoção de meia entrada só vale para a camisa oficial do Goiás. As camisas piratas serão barradas pela primeira vez e isso vai dar uma confusão danada. Alguns torcedores com ingresso na mão não vão conseguir entrar no estádio devido as novas regras.


Nenhum comentário: