Treinador pediu para deixar o cargo (Foto: Leoiran) |
Durou muito pouco a segunda passagem de René Simões pelo Atlético-GO. Após mais uma derrota no Serra Dourada, a quinta seguida em casa, o treinador não viu mais saídas a não ser pedir demissão, ainda no vestiário, e deixar o clube. Visivelmente abatido, René foi para a entrevista coletiva com a decisão já tomada e destacou que os jogadores pediram para ele ficar, mas o momento indicado de sair era esse.
“Acho que esse é o momento, lamento profundamente ter tentado e não ter conseguido. Agradeço muito ao Atlético por tudo, pelo grupo de jogadores, acho que o trabalho está sendo bem feito, mas a resposta não está acontecendo, a bola não tá entrando e com facilidade, está entrando no nosso gol. Eu acho que é o momento adequado para que se faça uma mudança, eu já comuniquei ao Murtosa e já comuniquei ao Adson e também aos jogadores”
René estreou no comando do Atlético fora de casa, contra o ABC-RN, vencendo, por 1 a 0, dando esperanças de que o time decolaria, mas não foi isso que aconteceu. Ao todo, foram oito jogos, onde o time venceu duas vezes (a outra foi contra o ASA-AL, também fora de casa), e seis derrotas, quatro delas pela Série B. René deixa o clube na 15º colocação, com o mesmo número de pontos do 17º, que abre a zona do rebaixamento.
Fonte: Portal Rádio 730
Nenhum comentário:
Postar um comentário