Técnico Dado Cavalcanti Revelou o Atraso de Salários |
Curitiba, PR, 13 (AFI) - O Paraná venceu o Boa Esporte, por 3 a 1, na noite desta terça-feira, e se manteve no G4 do CAmpeonato Brasileiro da Série B, mas na sua entrevista coletiva, ao invés de comentar o resultado, Dado Cavalcanti utilizou o espaço para expôr a crise financeira que o clube está passando. Segundo ele, o clube está com dois meses de salários atrasados.
"Em uma situação como essa, precisamos abrir o jogo. O Paraná precisa de ajuda, não pode passar um ano sem patrocinador master. Funcionários, atletas e comissão técnica estão com salários atrasados", afirmou o treinador, em entrevista para repórter Monique Vilela, da Rádio Banda B, de Curitiba, parceira da Rádio Futebol Interior.
"Temos uma equipe competitiva, mas sozinhos não iremos chegar ao acesso. Precisamos da ajuda dos empresários paranistas. Vamos continuar fazendo o nosso melhor. Cada jogador aqui se transforma em paranista todo jogo. Estamos honrando essa camisa", explicou o treinador, desabafando sobre a atual situação do clube.
"Esperei por duas semanas, porque, se você perde o jogo, soa como desculpa de perdedor. Esperei a vitória para fazer um apelo. Estou saindo do muro, colocando minha cara a tapa. Isso é função do comandante. Estamos imbuídos em levar o Paraná para primeira divisão, mas o Paraná precisa de ajuda', finalizou o desabafo.
Com a vitória contra o Boa Esporte, na noite desta terça-feira, em Curitiba, o Paraná chegou aos 26 pontos, na quarta colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário