Mesmo jogando em casa e diante de um bom público no Serra Dourada o Goiás não conseguiu vencer o fraco time do Vasco que estava desfalcado do seu principal jogador: Juninho Pernambucano.
O Vasco saiu na frente no primeiro tempo, mas o Goiás buscou o empate em 1 a 1 já nos minutos finais para manter o jejum de vitórias do Gigante da Colina em jogos fora de casa.
O Goiás ainda busca uma identidade dentro do campeonato brasileiro. A equipe não passa confiança. O time de Enderson Moreira ainda não encaixou. Algumas peças não funcionam casos por exemplo de Renan Oliveira e Hugo. Enderson ainda não encontrou o companheiro ideal para Walter que mesmo fora de forma é o principal jogador do Goiás. Com o resultado, os cariocas chegam aos 14 pontos para ocupar a oitava colocação. Já o Verdão para com 13 pontos na 11ª posição.
Na próxima rodada, a 11ª da competição nacional, o Goiás viaja para a Região Sul, onde encara o embalado Atlético-PR às 16 horas (de Brasília) de domingo no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Já o Vasco tem pela frente o clássico contra o líder Botafogo às 18h30, também no domingo, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário